Compartilhe

A melhor playlist de amor de todos os tempos!

por

Hoje nós temos um presente muito, muito, muito especial para vocês: A melhor playlist de amor de todos os tempos!

O Lucas, bom de música que é, fez a melhor, mais delicinha e mais romântica playlist para mim. Só com músicas nacionais e com muitos nomes novos e alguns até fora dos grandes holofotes, mas com uma sensibilidade musical que toca a gente.

Todo mundo que tem um amor desses de tirar o fôlego sabe o quanto temos a vontade de gritar esse amor para o mundo. Dá vontade de fazer do nosso amor um livro – que certamente se tornaria best-seller, filmar um longa, gravar uma música que também seria sucesso nas rádios, quem sabe levaria até um Grammy. E porque não gritar o amor com música? Vai mais que bem!

dançando juntos

“E mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você…”

Sentimos que amor igual o nosso não existe e, por nos fazer tão bem, todos deveriam poder ser inspirados por ele para quem sabe poderem se sentir assim também com alguém. Porque vamos combinar, pessoas bem amadas saberão amar e doar esse amor e, vai que isso pega? Sentimento bom e sincero contagia!

A verdade é que todo amor é singular. Cada um sabe o quanto o coração se enche de alegria e o tanto que a vida fica bonita. Cada amor, cada casal tem sua história particular e, se bem vivido, é lindo, lindo: tanto quanto o nosso. Cada um com seu pedacinho de céu. Há lugar para todo mundo.

A melhor playlist de amor de todos os tempos

a melhor playlist de todos os tempos

Quando ouvi a play “Eu e Ela – Incondicional” jurei que todas as músicas foram escritas para nós. É difícil escolher as melhores, mas aí vai o TOP 5 dela, na nossa sempre humilde opinião:

  1. Singular (Anavitória)
  2. Coisa Linda (Tiago Iorc)
  3. Pra Você Guardei o Amor (Nando Reis e Ana Cañas)
  4. Amanheceu (Scalene)
  5. Mais Ninguém (Banda Do Mar)

Dá uma olhada em “Singular”. A música é perfeita: passa toda a leveza de um amor sincero. Sem contar que nos chamamos de “vida” aqui em casa.

Segundo o Lucas, a última música da playlist é a que mais parece ter sido escrita para mim levando em conta nossa história (meu Deus, depois que ouvirem vão conhecer até os meus defeitos, rs), justamente por isso “Seu Sorriso”, Sabrina Lopes fecha a play com maestria. E, confesso, por aqui somos bem desses:

“Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você.

Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar.

Eu só espero que não venha mais ninguém, aí eu tenho você só pra mim…”

(Mais Ninguém, Banda Do Mar)

Esperamos que se deliciem e namorem muito ao som de “Eu e Ela – Incondicional”. Empresto à vocês para, quem sabe, também terem a certeza absoluta – assim como eu tive – que todinha ela foi feita para você e o seu amor.

 

Enjoy 🙂

2 Respostas
  • Lara
    janeiro 10, 2017

    Post fofo!!! Cheirinho de romance S2

    • Chantal
      janeiro 13, 2017

      E aí Lara, o cheirinho de amor chegou até aí? Aproveitem para se amar muito também com bom som rsrs…

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *